Blog sobre as pescarias dos mestres pescas

Friday, October 20, 2006

Palavras para quê?

Hoje foi dia santo.
Dizia o mestre pescas:
"Só tu é que me fazes vir para a pesca com um dia destes..."(chovia a potes, depois lá amainou...)

Caranguejo iscado e na espera, enquanto mestre pescas se ia divertindo e gozando um pouco ,enquanto apanhava uma safia, depois uma choupazita...
"Só apanhas charrocos, eu é peixe de escama, com valor comercial", dizia o Vitocas (mestre pescas), e eu respondia, "Quando bater até a ponteira toca na agua!".


















Após 3 horitas de pesca e eu sempre a sacar Charrocos (uns 5 acho eu)...eis que a ponteira dá 3 toques e eu corri para a cana, ferrei a gaja e quando a chumbada se aproximava da terra vejo o prateado da menina...Dourada!











Quem é o mestre pescas, quem é?


0 Comments:

Post a Comment

<< Home